sexta-feira, 10 de março de 2017

8 dicas para o cabelo crescer mais rápido + Hairloss Blocker


Quem não quer ter cabelos longos e saudáveis em um curto período de tempo? Então confira abaixo 15 dicas infalíveis para ajudar o seu cabelo a crescer mais rápido e mais bonito.

1. Ovos

Os ovos são muitos usados na reconstrução capilar e proporciona brilho e suavidade aos fios. Além disso, ajudam o cabelo a crescer mais rápido por conta da proteína que preenche os pontos mais fracos ao longo dos fios. O ovo evita a quebra do fio e garante pontas lindíssimas.

2. Vitamina B

A biotina ajuda a manter a raiz do cabelo forte, combate a queda e evita o enfraquecimento dos fios. Sua deficiência pode causar queda de cabelo, portanto é ideal manter uma dieta rica em vitamina B. Ela é regra quanto se fala em crescimento capilar saudável. Você pode consumi-la em alimentos como ovos e grãos ou em suplementos alimentares, como o Hairloss Blocker porque repõe os nutrientes faltantes no organismo e ajuda no crescimento e manutenção dos fios saudáveis.

3. Proteínas

Manter uma dieta rica em proteínas vai melhorar a qualidade do seu cabelo, além de acelerar o crescimento. O fio de cabelo é composto praticamente por proteínas que são necessárias para um fio bonito e saudável. Insira em sua dieta carnes, leites e seus derivados. Para saber bem certinho o que comer recomendo criar um programa de reconstrução capilar alimentando-se principalmente de alimentos ricos em nutrientes que farão seu cabelo crescer mais rápido e mais bonito.

4. Massagem

Massagem é bom para vários pontos do corpo e não é diferente com o couro cabeludo. Massagear a raiz do cabelo aumenta o fluxo sanguíneo e estimula o crescimento capilar. Esquente um pouco de azeite de oliva extra virgem ou óleo de coco e massageie o couro cabeludo, deixando agir e lavando o cabelo normalmente em seguida.

5. Água

Beber bastante água é bom pra saúde e reflete diretamente na pele e nos cabelos.

6. Vinagre de maçã

Além de ajudar na limpeza, o vinagre remove os resíduos do fio. Aplique nos cabelos após alvar com o shampoo.

7. Ômega 3

Outra vitamina importante para o crescimento dos fios e pode ser encontrada em peixes, feijão, folhas escuras e suplementos.

8. Shampoos

Hoje em dia no mercado é possível encontrar várias linhas capilares especializadas em crescimento capilar, como CrecePELO etc.

(BÔNUS) 9. Hairloss Blocker

Todas as dicas acima associadas ao uso regular das vitaminas certas podem causar efeitos muito satisfatórios na maioria das pessoas. Eu indico o uso de suplementos capilares tais como o Hairloss Blocker. O Hairloss Blocker possui recursos cientificamente comprovados para melhorar o aspecto capilar e ajudar a combater a queda.

O Hairloss Blocker ajuda a encorpar o cabelo, reduzir a queda e fazer crescer novos fios, ajudando assim a evitar a calvície e também a recuperar o couro cabeludo. Incrível né?

Recomendo infinitamente o Hairloss Blocker, pois foi quem salvou meu pai de ficar careca de vez hahaha!

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário