quarta-feira, 8 de março de 2017

Bepantol com Hipoglós para a pele

Muito tem se falado a respeito do efeito das pomadas de assadura para suavizar olheiras, melhorar o aspecto da pele, clarear manchas e outros incríveis benefícios. Porém, recentemente, surgiram na internet algumas pessoas afirmando que misturar duas dessas pomadas, especificamente Hipoglós e Bepantol, poderia potencializar os efeitos positivos na pele.

Essas pomadas são muito poderosas para tratar assaduras e machucados e, por isso, são extremamente hidratantes. Assim são altamente eficazes para combater o ressecamento de áreas precisas como joelhos, axilas, cotovelos e calcanhares. Algumas pessoas viram resultados também na pele do rosto, suavizando linhas de expressão e proporcionando brilho e viço visíveis.


O problema do uso indiscriminado dessas pomadas no rosto é que elas são altamente oleosas. Quando misturadas e aplicadas na pele do rosto, além de deixar a pele com aspecto gorduroso, pode acabar obstruindo os poros e causando acne. Por isso os especialistas recomendam que o uso seja feito somente em áreas ressecadas do corpo, e se for usado no rosto, somente em peles muito ressecadas.

A mistura de Bepantol e Hipoglós é realmente benéfica para diminuir as olheiras intensas, pois ela hidrata e suaviza a pele. Porém deve ser usada com cautela em pessoas com pele oleosa e acneica. Além disso, deve-se observar se não haverá reação alérgica nos olhos. Em caso afirmativo, suspenda o uso das pomadas no local.

Sendo assim, a misturinha é altamente benéfica em áreas ressecadas do corpo, mas não deve ser usada em áreas oleosas. Tratamentos caseiros devem sempre ser feitos com muita cautela e precaução para evitar possíveis problemas.

Para efeitos duradouros, celebridades do mundo todo têm apostado nos nutricosméticos, que são suplementos alimentares práticos e eficazes, que agem de dentro para fora melhorando o aspecto da pele e combatendo os radicais livres. Para pele, é recomendado o uso de Oxinova (clique para mais informações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário